Feedback Concessionários Honda - Toda a verdade

Assuntos gerais e notícias sobre os automóveis Honda
Pure_Water
Hondista guru
Hondista guru
Mensagens: 4263
Registado: 07/dez/2008, 02:37

Neste tópico vamos tentar criar um feedback sobre os concessionários oficiais Honda, espalhados por esse país fora. Sempre que experimentarem um stand dêem o vosso feedback sobre o mesmo (+1 em caso positivo ou -1 em caso negativo), justificando a vossa pontuação. Cada stand irá ter um total de pontos contituido pela soma dos vários feedback's.
Agradece-se que no vosso feedback coloquem a bold o nome do concessionário, bem como a pontuação dada, para mais facilmente se destacar do resto do texto.

Nome/Localização/Pontuação Total
  • Ondacentro(Coimbra) - +4
    Ondacar(Abrunheira) - +3
    Ondacar(Estoril) - +2
    Neumotor(Porto) - +2
    Autovip(Porto) - +1
    Socarvil(Viseu) - +1
    Viamotors(Guarda) - +1
    Santomar(Alfragide) - +1
    Citiauto(Gaia) - +1
    Ondevora(Évora) - +1
    Scam(Braga) - 0
Feedbacks:
Pure_Water Escreveu:Ondacar (Abrunheira) - Bom serviço de atendimento ao cliente tanto pelos vendedores como pelo restante staff do stand. Bom funcionamento a nível de oficina e boa comunicação com o cliente sobre os problemas do carro. Stand Recomendado.

Pontuação: +1
MisteryMan Escreveu:Ondacar (Abrunheira) - Repito o que o Pure disse. Embora eu não seja tão conhecido no stand como o Pure e família, gostei do facto de depois de ter levantado o carro da revisão em que levou pastilhas e discos novos, me terem telefonado passado um par de dias para saber se estava tudo bem com o carro.

Pontuação: +1
Rui Silva Escreveu:Neumotor ( Porto) - Relacionamento, em geral, com todo o staff, quer comercial, quer da oficina.
Em relação a resolução de problemas, nunca tive nada que obrigasse a reparações, daí não ter grande feedback, mas já "utilizei" o pós-venda e estou plenamente satisfeito.
O ponto menos positivo será mesmo o preço cobrado pelo óleo...

Pontuação: +1
seal Escreveu:Ondacar (Abrunheira) - Favor (Atendimento pós venda): Muito bem tratado, depois de lá ter deixado o carro deram boleia à minha mulher até ao trabalho, que era relativamente perto. Trocaram a tampa do depósito devido a problemas na abertura. Atendimento impecável e com simpatia.

Contra (Oficina): Qd me entregaram o carro estava completamente cheio de dedadas e "mãozadas" na zona da tampa do depósito, não tiveram o cuidado de limpar aquela zona após a operação.

Contra (Venda): O vendedor que me atendeu tinha um ar arrogante e do género este fulano não vem comprar nada. Deram-me o pior valor de retoma pelo meu carro anterior. E o valor mais caro para comprar o Civic. Mau atendimento.

O meu apreço ao atendimento do Sr. Paulo Azevedo (Atendimento pós venda).

Como tem 2 contra e um a favor: +1 -1 -1 = -1
seal Escreveu:Scam (Braga) - Vendedores: Apenas conheci um, mas foi extremamente simpático e prestável (simpatia do ppl. do Norte 5 estrelas :1:) Comunicámos várias vezes por e-mail e por telefone. Aproveitei um dia que precisei de ir ao Porto e levei o meu anterior carro para avaliarem.
Foi o concessionário que me fez o melhor preço de venda para o novo Civic, junto com os extras e que me deu o melhor valor de retoma do carro anterior.
Qd. lá fui não tinha a intenção de assinar a nota de encomenda, mas o vendedor convenceu-me com o atendimento e com os valores, ficou logo assinado.

Tratou de tudo para qd fui buscar o carro, ou seja, fui no meu carro para lá e voltei no novo ;) Fui de tarde e voltei de noite. Valeu a pena pelo atendimento e monetariamente ir lá buscá-lo.

Um abraço ao Hondas pela dica ;)

Oficina: Fiz lá a 1ª revisão (que ficou bastante em conta) e foram novamente extremamente simpáticos e eficientes, só houve a tal falha de não terem colocado a tampa como deve ser, penso que do A/C, e que acabou por saltar mas não caiu felizmente. Enquanto a nave fazia a revisão deram-me viatura de cortesia sem qq encargo.

O meu apreço ao atendimento por todos, mas principalmente pelo Sr. Luís Filipe Almeida.

No final atribuo +2 a este stand, mas como não se pode fica +1.
seal Escreveu:Ondacar (Estoril) - Apesar de ser a mesma empresa que a da Abrunheira, não tem nada a ver, na minha opinião, obviamente. Apenas a simpatia e prestabilidade do atendimento pós venda se equiparam. O resto é tudo melhor.

Atendimento pós-venda e vendedores extremamente simpáticos e prestáveis. Com paciência para aguentarem as minhas perguntas :lol: e para me facilitarem fotos e irem à procura de respostas a perguntas difíceis.

A nave já foi lá por causa do problema do charriot, devido a um pequeno embate na matrícula - outro fulano a estacionar, e agora para a 2ª revisão e para trocarem o espelho retrovisor exterior direito devido a uma falha no encaixe.

Sempre que lá ficou a máquina que me ofereceram viatura de cortesia, sem qq encargo, qd a solicitei, claro. Na zona de Lx. é raro.

Tiveram a simpatia de nos deixarem efectuar os test-drives incluídos no nosso fórum :honda:, mm sabendo que não tínhamos qq interesse em comprar, apesar de o pai do Pure ter optado pela compra de uma Accord Tourer, após o Pure lhe ter contado sobre o test drive.

2ª revisão com valor em conta, comparando com outros concessionários. 269,.. com substituição das pastilhas da frente e com desconto do dia Santogal. :D

Serviço 5 estrelas e com possibilidade de criarmos uma parceria com o nosso fórum, a ver vamos :1:

O meu apreço ao atendimento por todos, mas principalmente pelo Sr. Pedro Gomes e o Sr. Paulo Sousa.

Pontuação:
devia ser +2 mas ficamos pelo permitido +1 :D
Pure_Water Escreveu:Ondacar (Estoril) - Embora tendo tido pouco contacto com este stand, devo dizer que o contacto que tive foi bom (como é apanágio das Ondacar). Fomos lá fazer TestDrives ao Honda Accord e ao Jazz, proporcionados pelo Sr. Paulo que também era simpático e muito prestável. A nivel de equipa pareceu-me também toda a gente simpática, embora eu goste mais da organização do stand da Abrunheira (o stand é maior). No geral pareceu-me bem.

Pontuação: +1
colt45 Escreveu:Neumotor(Porto) - Pessoal super prestavel, o sr das peças (sr. carvalho) até já sabe quase o n.º do chassi do meu crx de cor!!! lol o engenheiro Victor quelhas também super prestável, recomendo está oficina. 5*

Pontuação: +1
civic Escreveu:Socarvil(Viseu) - os senhores são 5 estrelas, tanto na venda como no pós venda, sempre prontos a ajudar.

Pontuação: +1
civic18 Escreveu:Viamotors(Guarda) - Pessoal 5estrelas, muito simpáticos e sempre mt atenciosos (por vezes até de mais) venda e pós-venda impecável.

Pontuação: +1
Fabio Escreveu:Ondacar(Abrunheira) -
Bom staff no atendimento, vendas e oficina.

Sou cliente desde a abertura ( 1995 ) ainda antes da inauguração.

A minha avaliação é muito positiva,

Pontuação: +1
Terror do Galinheiro Escreveu:Santomar(Alfragide) - Bem ainda ninguém falou da Santomar de Alfragide.

Do meu pouco consumo lá, a única coisa má é á máquina do café porque tira sempre com açúcar.
O espaço é agradável e amplo, tem um estacionamento interno porreiro, se bem que tem de se contornar pela rua e a chuver...
É dos poucos stands onde tens todos os modelos e vesões e se não têm, trazem um em 15 minutos.
São muito atenciosos e mesmo por telefone pode-se tratar de tudo. Já me vieram buscar ao serviço para ir levantar o carro e se ofereceram para mo levar a casa.

A ultima vez que lá fui, foi para comprar a escova pequena do limpa vidros e ofereceram-se para a colocar no local.

Um ponto muito positivo para eles e para o Luis.

Pontuação: +1
dr_pancho Escreveu:Nunca tinha reparado neste tópico lol .
Antigamente costumava ir à extinta Carfeira , onde o pessoal era simpático . Agora vou à CitiAuto e só tenho a dizer bem , profissionalismo 5* . No entanto é preciso negociar sempre o preço .

CitiAuto (Gaia) : +1
sergiogon Escreveu: Ondacentro (Coimbra)
Foi necessário recorrer à garantia devido a defeito na embraiagem. Foi mudada por um kit completo supostamente revisto.
Testei agora o carro e está tudo como devia ser, fiquei também com a impressão que foi actualizada a centralina visto que o carro reage de modo diferente a algumas situações. Em relação ao serviço e feedback ao cliente não podia estar mais satisfeito, muito comunicativos e tudo a horas!

Pontuação: +1
SergioTrindade Escreveu:Vou deixar aqui a minha pouca experiência com Stand's da Honda.
COmprei há 3 anos um Accord 1.8 ils de 1999 usado na Ondacentro,posso dizer que fiquei muito satisfeito como todo o negócio decorreu.
O vendedor foi muito simpático,passado umas 2 semanas ligou-me a perguntar se estava tudo bem com a máquina,se necessitava de alguma coisa da parte dele.
Após estes contactos nunca mais o vi,não se sabem mas a Ondacentro em Condeixa está no mesmo locar que um stand/oficina da Renault.
Pois bem,no passado Sábado dia 5 de Março de 2011 fui com a minha namorada à Renault ver se tinham tapetes de borracha para o Twingo GT dela.
Cheguei lá e estava o Sr.que me vendeu o Accord a arrumar um Insight,fiquei espantado por ele me ter reconhecido.
Disse-me logo,então Sr.Sérgio trocou o Accord por um Twingo?
E eu lá lhe disse que não,mas que de facto já não tinha o Accord mas sim um MB pois o Accord bebia muita gasolina.
Enquanto a minha namorada foi ver dos tapetes eu fui ver o novo Jazz.
FIquei muito satisfeito com o Sr.
E quem sabe se vender o MB não lhe vou comprar um Honda.

Ondacentro +1.
Khyan Escreveu:Ondevora +1

Sem dúvida! Desde que lá vou que sou sempre bem atendido! Tentam informar, responder a todas as questões, ajudar..resolver!
Em termos de serviço fui lá mudar caixa de direcção ao abrigo da garantia (nacionalcar) quando o comprei e fui hoje fazer a 1ª revisão dele nas minhas mãos.
Tratamento 5estrelas!

Regards
SergioTrindade Escreveu:Ondacentro +1

Ora bem,venho mais uma vez dar o meu relato relativo a este stand Honda.
Fui ontem buscar o meu novo carro,um Honda Jazz 1.4 Exclusice Preto Crystal e mais uma vez só posso dizer bem do vendedor e do stand.
O vendedor uma pessoa impecável que foi muito prestável pois eu fiz o negócio a partir de Lisboa onde resido e tratámos de tudo via telemóvel enviando eu tudo o que ele necessitava por mail.
Não sei se noutros stand's os vendedores fazem o mesmo pois é o 1º carro novo que eu compro.
Mas já com o Accord que lá comprei foi igual.
Pouco depois de ter chegado a Lisboa recebo uma chamada do vendedor a perguntar se tinha corrido tudo bem,se estava satisfeito e aproveitei para esclarecer mais algumas dúvidas que tinha relativamente ao carro.Todas as pessoas que eu puder encaminhar para comprar Hondas vou recomendá-lo pois vendedores como ele penso que já não devem existir muitos.

eddygrinder Escreveu: Hoje decidi dar a minha opinião acerca do Stand da Ondacentro em Coimbra!

5*! Serviço de venda e pós-venda imaculado!

Sou de Oliveira do Bairro e quando foi a revisão dos 20K, o vendedor veio buscar-me a carrinha a casa, deixou-me um Insight e no fim fez o percurso inverso. Impecável! (Nunca me fizeram isso noutra marca Japonesa!)

Espero que agora na revisão dos 40K me faça a mesma coisa! Já tive um problemazito com a Accord e foi logo resolvido sem stress

Portanto, mais um ponto positivo!
bykos Escreveu:Autovip (Porto) - +1:

Atendimento 5 estrelas, cedência de veiculo de cortesia e conseguiram detectar um problema que anteriormente ninguém tinha detectado na SCAM em Braga.

SCAM (Braga) - -1:

Pelo acima exposto...
Pure_Water
Hondista guru
Hondista guru
Mensagens: 4263
Registado: 07/dez/2008, 02:37

Ondacar Abrunheira - Bom serviço de atendimento ao cliente tanto pelos vendedores como pelo restante staff do stand. Bom funcionamento a nível de oficina e boa comunicação com o cliente sobre os problemas do carro. Stand Recomendado.

Pontuação: +1
Avatar do Utilizador
Pedro Frutuoso
Administrador
Administrador
Mensagens: 8043
Registado: 01/dez/2008, 05:10
Localização: Lisboa

Ondacar Abrunheira:

Repito o que o Pure disse. Embora eu não seja tão conhecido no stand como o Pure e família, gostei do facto de depois de ter levantado o carro da revisão em que levou pastilhas e discos novos, me terem telefonado passado um par de dias para saber se estava tudo bem com o carro.

Pontuação: +1

:1:
Pedro Frutuoso

Honda NC750X DCT 2018 "Captain Phasma" - 0Km > ??Km
Honda CR-Z ZF1 2010 "Darth Vader" - 28.000Km > ??Km
Honda Civic 1.4 Sport FK1 2006 "Spaceship" - 7.500km > 130.000km

1ª vez no fórum? Faça a sua apresentação! | Lembre-se que a sua participação neste espaço obriga à aceitação dos Termos e Condições.

Espírito\\Honda nas redes sociais: Facebook| Instagram | Youtube. Siga-nos!
Avatar do Utilizador
Rui Silva
Hondista guru
Hondista guru
Mensagens: 4852
Registado: 11/dez/2008, 00:08

Neumotor ( Porto) +1


Relacionamento, em geral, com todo o staff, quer comercial, quer da oficina.
Em relação a resolução de problemas, nunca tive nada que obrigasse a reparações, daí não ter grande feedback, mas já "utilizei" o pós-venda e estou plenamente satisfeito.


O ponto menos positivo será mesmo o preço cobrado pelo óleo...
Avatar do Utilizador
Seal
Hondista guru
Hondista guru
Mensagens: 5262
Registado: 01/dez/2008, 10:05
Localização: Terra, Portugal, Lisboa

Ondacar Abrunheira

Favor (Atendimento pós venda): Muito bem tratado, depois de lá ter deixado o carro deram boleia à minha mulher até ao trabalho, que era relativamente perto. Trocaram a tampa do depósito devido a problemas na abertura. Atendimento impecável e com simpatia.

Contra (Oficina): Qd me entregaram o carro estava completamente cheio de dedadas e "mãozadas" na zona da tampa do depósito, não tiveram o cuidado de limpar aquela zona após a operação.

Contra (Venda): O vendedor que me atendeu tinha um ar arrogante e do género este fulano não vem comprar nada. Deram-me o pior valor de retoma pelo meu carro anterior. E o valor mais caro para comprar o Civic. Mau atendimento.

O meu apreço ao atendimento do Sr. Paulo Azevedo (Atendimento pós venda).

Como tem 2 contra e um a favor: +1 -1 -1 = -1

Scam Braga:

Vendedores: Apenas conheci um, mas foi extremamente simpático e prestável (simpatia do ppl. do Norte 5 estrelas :1:) Comunicámos várias vezes por e-mail e por telefone. Aproveitei um dia que precisei de ir ao Porto e levei o meu anterior carro para avaliarem.
Foi o concessionário que me fez o melhor preço de venda para o novo Civic, junto com os extras e que me deu o melhor valor de retoma do carro anterior.
Qd. lá fui não tinha a intenção de assinar a nota de encomenda, mas o vendedor convenceu-me com o atendimento e com os valores, ficou logo assinado.

Tratou de tudo para qd fui buscar o carro, ou seja, fui no meu carro para lá e voltei no novo ;) Fui de tarde e voltei de noite. Valeu a pena pelo atendimento e monetariamente ir lá buscá-lo.

Um abraço ao Hondas pela dica ;)

Oficina: Fiz lá a 1ª revisão (que ficou bastante em conta) e foram novamente extremamente simpáticos e eficientes, só houve a tal falha de não terem colocado a tampa como deve ser, penso que do A/C, e que acabou por saltar mas não caiu felizmente. Enquanto a nave fazia a revisão deram-me viatura de cortesia sem qq encargo.

O meu apreço ao atendimento por todos, mas principalmente pelo Sr. Luís Filipe Almeida.

No final atribuo +2 a este stand, mas como não se pode fica +1.

Ondacar Estoril:

Apesar de ser a mesma empresa que a da Abrunheira, não tem nada a ver, na minha opinião, obviamente. Apenas a simpatia e prestabilidade do atendimento pós venda se equiparam. O resto é tudo melhor.

Atendimento pós-venda e vendedores extremamente simpáticos e prestáveis. Com paciência para aguentarem as minhas perguntas :lol: e para me facilitarem fotos e irem à procura de respostas a perguntas difíceis.

A nave já foi lá por causa do problema do charriot, devido a um pequeno embate na matrícula - outro fulano a estacionar, e agora para a 2ª revisão e para trocarem o espelho retrovisor exterior direito devido a uma falha no encaixe.

Sempre que lá ficou a máquina que me ofereceram viatura de cortesia, sem qq encargo, qd a solicitei, claro. Na zona de Lx. é raro.

Tiveram a simpatia de nos deixarem efectuar os test-drives incluídos no nosso fórum :honda:, mm sabendo que não tínhamos qq interesse em comprar, apesar de o pai do Pure ter optado pela compra de uma Accord Tourer, após o Pure lhe ter contado sobre o test drive.

2ª revisão com valor em conta, comparando com outros concessionários. 269,.. com substituição das pastilhas da frente e com desconto do dia Santogal. :D

Serviço 5 estrelas e com possibilidade de criarmos uma parceria com o nosso fórum, a ver vamos :1:

O meu apreço ao atendimento por todos, mas principalmente pelo Sr. Pedro Gomes e o Sr. Paulo Sousa.

Pontuação: devia ser +2 mas ficamos pelo permitido +1 :D
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Avatar do Utilizador
Seal
Hondista guru
Hondista guru
Mensagens: 5262
Registado: 01/dez/2008, 10:05
Localização: Terra, Portugal, Lisboa

Agradecia pontuação para a Ondacar Estoril pelo Mystery e pelo Pure ;)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Pure_Water
Hondista guru
Hondista guru
Mensagens: 4263
Registado: 07/dez/2008, 02:37

seal os vendedores do stand da Abrunheira são muito simpáticos e cordiais, podem é ter uma postura diferente das do Estoril, mas nao tinha contacto suficiente com a do Estoril (só tive com uma pessoa de lá o Sr. Pedro). E concordo que o Sr. Azevedo do stand da Abrunheira é uma pessoa impecável...ás vezes se não faz/ajuda mais é porque não pode ;)


btw, uma pequena correcção: o meu pai nao comprou a Accord porcausa do TD que fizemos no Estoril, a Honda da Abrunheira é que lhe emprestou uma Accord para ele andar todo o dia com ela, e gostou ^^

vou adicionar os teus feedback's ao topico ;)
Avatar do Utilizador
Seal
Hondista guru
Hondista guru
Mensagens: 5262
Registado: 01/dez/2008, 10:05
Localização: Terra, Portugal, Lisboa

Sim, mas ele fez isso dps. de lhe teres contado sobre o test drive. certo?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Avatar do Utilizador
Seal
Hondista guru
Hondista guru
Mensagens: 5262
Registado: 01/dez/2008, 10:05
Localização: Terra, Portugal, Lisboa

Pure_Water Escreveu:seal os vendedores do stand da Abrunheira são muito simpáticos e cordiais, podem é ter uma postura diferente das do Estoril, ...
Como é lógico cada um fala da maneira como foi atendido, é claro que pode e há atendimentos diferentes, eu falo do meu e não digo mais para não ser mal educado :(
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Pure_Water
Hondista guru
Hondista guru
Mensagens: 4263
Registado: 07/dez/2008, 02:37

Seal Escreveu:Sim, mas ele fez isso dps. de lhe teres contado sobre o test drive. certo?
ele estava interessado no Volvo XC60, mais causa dos sistemas inovadores de segurança bla bla, e eu disse-lhe que em termos de SUV que gostava mais do Audi Q5, e que a nivel de sistemas de segurança o Volvo não era nada do outro mundo pois tinha estado a experimentar a nova accord, e até um honda trazia esses sistemas todos (e que na minha opinião para nada servem). Então ele deve ter falado nisso ao nosso vendedor lá no stand, e ele arranjou logo uma carrinha para experimentar.

o meu pai leva muito a sério o que eu digo, fruto da minha vasta experiência e cultura automobilistica ^^ quando ele queria comprar o Honda CR-V eu disse, logo, que para gastar tanto dinheiro, preferia comprar um Civic Type R e poupar uns valentes trocos (e o carro ainda nem tinha sido apresentado), lá fiz o meu pai mudar de ideias sobre o CR-V ^^
Responder