\\ Notícias

Honda inaugura “Honda RACING Gallery” no Circuito de Suzuka como centro de comunicações da Honda Motorsport

Honda Motor Co., Ltd inaugurou a Honda Racing Gallery, espaço criado pela marca no Circuito de Suzuka, para exposição da linhagem de monolugares de F1 da Honda. A galeria funcionará enquanto centro de comunicações da Honda sobre as suas atividades de desporto motorizado e inclui a apresentação dos desafios que a Honda enfrentou para se tornar "número um do mundo", bem como várias tecnologias de competição. A galeria foi inaugurada no dia 5 de abril de 2024, primeiro dia do Grande Prémio do Japão do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 da FIA (F1), que teve lugar no Circuito de Suzuka, na Prefeitura de Mie, Japão.

Novo Honda CR-V Hybrid já está disponível em Portugal

O novo Honda CR-V e: HEV já chegou a território nacional, estando disponível para venda na versão “Lifestyle”. Os interessados já podem, assim, adquirir o novo modelo da marca nipónica, que se prepara para elevar a fasquia do design, do sentido prático e da utilização quotidiana.

Honda aposta na transparência e apresenta “Contas Feitas Empresas” em gama SUV

Quando uma empresa opta por um SUV Honda, escolhe mais do que um automóvel único. É uma certeza de transparência, fiabilidade e confiança absoluta. É com este compromisso que a Honda apresenta agora o “Contas Feitas Empresas”.

Honda revela em estreia mundial CR-V e:FCEV um novo SUV elétrico plug-in com pilha de hidrogénio

A Honda realizou hoje a estreia mundial do modelo de produção CR-V e:FCEV, um novo veículo elétrico fuel cell a hidrogénio (FCEV), que deverá estar à venda no Japão e nos EUA este verão.

O CR-V e:FCEV será exibido na H2 & FC EXPO - The 21st International Hydrogen & Fuel Cell Expo - que terá lugar de quarta-feira, 28 de fevereiro, a sexta-feira, 1 de março de 2024, no Tokyo Big Sight, Japão.

Portugal irá receber mais 10 unidades do desportivo Honda Civic Type R

O Novo Honda Civic Type R, disponível em Portugal desde 2023, esgotou todas as unidades alocadas a Portugal em apenas 72 horas. No entanto, vários clientes mantiveram-se em lista de espera e vão agora ver recompensada a sua persistência e confiança.

Num esforço junto da casa-mãe, a Honda Portugal Automóveis conseguiu assegurar a vinda de mais 10 exclusivas unidades para o mercado nacional do Honda Civic Type R.

Honda SUV Dream Days

De 1 a 3 de Fevereiro, conheça a nova gama electrificada Honda: e:Ny1 EV, ZR-V Hybrid, HR-V Hybrid e CR-V Plug-In/Full Hybrid.
Agende o seu test-drive num dos concessionários da rede Honda, através do link, e aproveite a campanha de valorização da retoma: “Mudar faz bem ao planeta e vale 1000€ na retoma do seu carro”.

 

Honda revela nova gama de veículos elétricos no CES 2024

A Honda irá revelar uma nova gama de veículos elétricos para o mercado mundial no CES 2024 (Consumer Electronics Show) que terá lugar entre 9 e 12 de janeiro em Las Vegas (Nevada, EUA).

A marca japonesa tem apostado no desenvolvimento da sua atividade com base no slogan global "The Power of Dreams - How we move you", uma mensagem que demonstra o compromisso da Honda com produtos e serviços de mobilidade que permitem às pessoas "ultrapassar várias restrições, como o tempo e o lugar" e "aumentar as suas capacidades e possibilidades". Com esses produtos e serviços de mobilidade, a Honda apoiará a realização dos sonhos de mais pessoas e tornar-se-á a força motriz que faz avançar a sociedade.

Para além disso, a Honda tem como objetivo alcançar a neutralidade de carbono para todos os produtos e atividades empresariais em que está envolvida até 2050. Para este fim, a empresa está a desenvolver produtos eletrificados para atingir o seu objetivo de eletrificação automóvel de "aumentar o rácio de vendas de EV e FCEV para 100% a nível global até 2040".

No seu stand e através do website especial CES 2024, a Honda apresentará vários produtos, incluindo novos veículos elétricos e algumas tecnologias-chave que representam a transformação significativa que a Honda está atualmente a realizar em linha com o espírito do slogan mundial e o caminho da eletrificação.

A conferência de imprensa da Honda no CES realizar-se-á na terça-feira, 9 de janeiro de 2024 (ver mais detalhes abaixo), com Toshihiro Mibe, CEO Global e Shinji Aoyama, EVP Global, a discursarem para transmitir a visão da Honda para uma sociedade baseada em veículos elétricos e para apresentar a estreia mundial da nova gama global de veículos elétricos da empresa.

 

 

Sobre a conferência de imprensa da Honda no CES 2024

  • Data/Hora: Terça-feira, 9 de janeiro de 2024, 10:30 - 11:00 (hora local) (18:30 – 19:00 hora de Lisboa)
  • Local: Stand da Honda (North Hall, stand #10015) no Centro de Convenções de Las Vegas
  • Speakers (previsto):

    • Toshihiro Mibe, CEO Global da Honda (Diretor, Presidente e Diretor Executivo Representante)
    • Shinji Aoyama, Global EVP da Honda (Diretor, Vice-Presidente Executivo e Diretor Executivo Representante)

 

Transmissão em direto:

 

 

Galeria

Honda eleita a 5ª marca automóvel mais valiosa do mundo

A Honda está a comemorar um marco importante ao ver o valor da marca alcançar os 22,387 mil milhões de euros, segundo o relatório Best Global Brands 2023 da Interbrand. Este aumento de 7% em relação ao ano anterior solidifica ainda mais a sua influência e liderança no mercado automóvel a nível global.

Uma cor nova muito elegante para a Dax. A CB125F recebe atualizações cosméticas e novas cores.

Após uma ausência de 41 anos, a Dax regressou à Europa em 2023, juntando-se à Monkey e à MSX125 Grom na gama exclusiva de minimotos da Honda. Para 2024, este modelo ganha uma nova e elegante cor Azul Pérola Glittering, que se junta ao Vermelho Pérola Nebula e ao Cinzento Pérola Cadet, que se mantêm desde o ano passado.

A Honda no Salão EICMA - a nova CB1000 Hornet, o regresso da CBR600R e a inovadora Honda E-Clutch

Hoje, no certame EICMA em Milão, a Honda desvendou a sua gama completa de motos para 2024, que inclui quatro novos modelos, atualizações significativas de quatro outros modelos - dois dos quais estarão disponíveis com uma tecnologia pioneira a nível mundial no mundo das motos - e uma versão conceptual do próximo veículo totalmente elétrico destinado a juntar-se a esta gama única, ampla e variada da Honda.

HONDA CB1000 HORNET 24YM

No seguimento da CB750 Hornet, uma novíssima Hornet de grande cilindrada abre as suas asas, com um estilo agressivo e minimalista, performances impressionantes inspiradas na CBR Fireblade tetracilíndrica, uma componente ciclística de elevada especificação e equipamento de primeira qualidade.

A CB750 da 2023 trouxe o nome Hornet de volta à Europa. E a sua combinação de silhueta streetfighter esguia, potência arrebatadora e agilidade elevada mereceu justificadamente muitos elogios que se refletiram em números de vendas impressionantes; de facto, esta foi a moto naked mais vendida na Europa até Agosto de 2023.

\\ Parceiros oficiais






Image

Criado em 2008.

Comunidade portuguesa de proprietários e entusiastas de
produtos da marca Honda.

\\ Equipa

Pedro Frutuoso
Pedro Ochôa
Ana Tomás
Nuno Dias
Tiago Rocha