iniciar sessão

Notícias

Honda participa na semana de design de Milão

A Honda anunciou que participará, pela primeira vez, na Semana de Design de Milão 2019, conhecida por ser a maior exposição de design do mundo.

Com lugar em Tortona, conhecida como um dos distritos de design por esta altura, a exposição da Honda apresentará o Honda e Prototype, dando a conhecer o estilo e conceitos transversais aos seus modelos.


Ler mais...

Honda HR-V Dream Week arranca hoje

A semana de vendas Honda HR-V Dream Week arranca hoje, 11 de março. Até ao dia 16 de março, o Honda HR-V vai estar a preços incríveis, com a versão 1.6 i-DTEC Elegance disponível a partir de 24.950€ chave na mão.


Ler mais...

Honda compromete-se com a eletrificação total da sua gama até 2025

A Honda subiu ao palco hoje no Salão de Genebra para anunciar mais um impulso nas suas ambições de eletrificação da sua gama. A empresa anunciou a sua intenção de aplicar motorizações elétricas à totalidade das suas vendas de automóveis na Europa até 2025. Esta nova ambição vem no seguimento do objetivo da marca para 2017 de ter dois terços das suas vendas eletrificados até 2025 e coloca essa ambição bem no centro da vanguarda da eletrificação global da Honda anunciada como parte da sua visão estratégica para 2030.


Ler mais...

Salão Automóvel Internacional de Genebra 2019

1. A Honda no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2019

Com a estreia mundial do Honda E Prototype, a Honda vai apresentar uma série dos seus mais recentes e entusiasmantes produtos no Salão Internacional de Genebra de 2019.

Além disso, a Honda também vai anunciar em Genebra mais um impulso nas suas ambições de eletrificação da sua gama. A empresa anunciou a sua intenção de aplicar motorizações elétricas à totalidade das suas vendas de automóveis na Europa até 2025. Esta nova ambição vem no seguimento do objetivo da marca de ter dois terços das suas vendas eletrificadas até 2025 e coloca essa ambição bem no centro da vanguarda da eletrificação global da Honda anunciada como parte da sua visão estratégica para 2030.


Ler mais...