iniciar sessão

Notícias

Honda reforça Gama Off Road com actualização da CRF450R e da CRF250R e apresenta a nova CRF110F

Honda CRF450R

A  nova CRF 450R de 2013 é o resultado directo dos conhecimentos adquiridos pela equipa de engenheiros, do departamento de competição HRC, que acompanham os principais campeonatos mundiais da modalidade. Focado totalmente em função do piloto, este novo modelo apresenta, como principal novidade, uma ciclística optimizada, em termos de centralização de massas, com uma nova forquilha dianteira KYB, de ar comprimido USB, combinada com um motor de maior binário, a baixa rotação e com uma entrega de potência mais suave, tudo para proporcionar um modelo de motocross mais acessível, sendo mais fácil de pilotar e por períodos de tempo mais longos.

As performances vencedoras da CRF250R foram revistas e actualizadas, com binário mais resistente a baixa e a média rotação, juntamente com uma suspensão melhorada. A resposta do motor, a baixa e a média rotação, foi aumentada graças à calibragem da injecção de combustível, enquanto o amortecedor traseiro foi revisto, com novos componentes internos e novas relações de amortecimento.

A Honda CRF110F é uma moto totalmente nova desenvolvida para os jovens entre os 8 e os 11 anos de idade.  Com o mesmo estilo das irmãs mais velhas, a nova CRF110F vem equipada com uma nova ciclística e um novo motor – com arranque eléctrico – dando a este novo modelo performance e atracção extra.
Concebida, essencialmente, para condução de lazer, este novo modelo também representa um valioso "trampolim" para outros modelos de cilindrada superior e vocacionados para a competição.

Data de comercialização está prevista para final de Setembro / inicio de Outubro.

Pode visualizar informações mais detalhadas destes 3 modelos:

CRF 450R
CRF 250R
CRF 110F

Fonte: Honda Portugal

 

Honda CRF450R
Honda CRF250R
Honda CRF110F