iniciar sessão

Notícias

A Honda com os Sonhos Olímpicos 23 Junho – Dia do Atleta Olímpico

Carlos Lopes

Celebra-se a 23 de Junho, o Dia do Atleta Olímpico. Criado pelo Comité Olímpico Internacional, este dia procura relembrar os grandes feitos dos Atletas Olímpicos de todo o Mundo.

 

Em ano de Jogos Olímpicos, que se iniciam a 27 de Julho em Londres, a Honda Portugal, através do projecto - A Honda com os Sonhos Olímpicos - tem-se associado, a algumas referências do Desporto Olímpico Português que têm utilizado alguns dos seus modelos automóveis no seu dia-adia.

CARLOS LOPES - ATLETISMO
O primeiro Campeão Olímpico Português foi o primeiro atleta a aderir a esta iniciativa, iniciada no passado mês de Fevereiro. Ao utilizar o HONDA CR-V nas suas viagens, destacou a robustez, o conforto e a fiabilidade como características essenciais deste modelo.

JOÃO PEDRO SILVA - TRIATLO
Considerado actualmente, uma das grande esperanças Olímpicas do Desporto Nacional, este triatleta, oriundo da Benedita, utilizou o HONDA CR-Z durante a sua preparação no mês de Março. O design apelativo, os baixos consumos e o prazer de condução não deixaram de ser referenciados no final da utilização.

SUSANA FEITOR - MARCHA
Com 5 participações Olímpicas no seu currículo desportivo, Susana Feitor utilizou o NOVO HONDA CIVIC como ajuda no seu ritmo de preparação diária. Ao referir-se a este novo modelo, a atleta da marcha destacou o conforto de condução, o nível de equipamento e a insonorização.

GUSTAVO LIMA - VELA
Já apurado para Londres, naquela que constituirá a sua 4 participação Olímpica consecutiva, Gustavo Lima está a utilizar
actualmente a NOVA ACCORD TOURER. O conforto de condução mas acima de tudo a capacidade de bagagem deste modelo são características essenciais valorizadas pelo velejador português

 

Fonte: Honda Portugal

 

Carlos Lopes
João Pedro Silva
Susana Feitor
Gustavo Lima