iniciar sessão

Notícias

Produção acumulada de Produtos de Força na Tailândia atinge 20 milhões de unidades

Tailandia atinge os 20 milhoes de unidades de Produtos de ForçaA Thai Honda Manufacturing Co., Ltd, organizou recentemente, uma cerimónia comemorativa da sua produção acumulada de 20 milhões de unidades de Produtos de Força. Esta marca foi alcançada no final de Julho, na sua nova fábrica, inaugurada em Agosto de 2011.

Na cerimónia estiveram presentes representantes do governo local, bem como colaboradores e directores da Honda entre os quais Hiroshi Kobayashi, COO (chief operating officer) das operações na Ásia e Oceânia e Yuji Shiga, COO das operações de Produtos de Força.

A Thai Honda, iniciou a produção de Produtos de Força em 1987, tendo atingido esta marca histórica apenas 4 anos e 9 meses após ultrapassar os 10 milhões de unidades (alcançados em Outubro de 2007). Nesta nova fábrica, a empresa produz os famosos motores estacionários da série GX, bem como motobombas e motoroçadoras, tendo uma capacidade de produção anual instalada
de 2,7 milhões de unidades aproximadamente.

Os Produtos de Força manufacturados pela Thai Honda são vendidos não só na Tailândia, Ásia e Oceânia, mas também exportados para 80 países em todo o Mundo entre os quais Japão e países na América do Norte e Europa. Adicionalmente, para além das suas responsabilidades de produção a Thai Honda integrará na nova fábrica o Centro Honda R&D Southeast Asia Co., Ltd. responsável pela investigação e desenvolvimento de novos produtos.

Através da integração das funções de desenvolvimento e produção, a Honda continuará os seus esforços para aumentar a eficiência da sua linha de negócio de Produtos de Força, disponibilizando, aos seus clientes, os melhores produtos a preços acessíveis e com os mais baixos níveis de emissões de CO2.

Fonte: Honda Portugal

 

Tailandia atinge os 20 milhoes de unidades de Produtos de Força