iniciar sessão

Notícias

Equipa Honda Ten Kate abre a boxe para os clientes Honda em Portimão

Ten KateOs fãs da Honda que se desloquem a Portimão, no próximo fim-de-semana (21-23 de Setembro), para assistir à 13ª ronda do Campeonato Mundial de Superbikes, terão uma oportunidade fantástica para ver de perto o trabalho da equipa Honda Team kate.

Pela última vez, esta temporada, a equipa construirá o sistema especial de acesso à boxe, com painéis envidraçados de um dos lados, oferecendo uma panorâmica e uma proximidade muito grande junto dos pilotos e técnicos durante os treinos e sessões de qualificação do fim-de-semana.

O sistema oferece aos visitantes uma perspectiva das trocas de rodas, ajustes de suspensão e briefing dos pilotos. Será uma visão fascinante sobre o funcionamento de uma equipa do Campeonato Mundial de Superbike.

Para ter acesso à boxe de Portimão, os proprietários de uma Honda precisam, simplesmente, mostrar o livrete da sua moto à entrada da boxe. Em troca, receberão uma pulseira que lhes permitirá entrar na box. O acesso ao paddock deve ser organizado, separadamente, pelos próprios.

O Manager da equipa, Ronald Ten Kate, comentou: "É a última vez nesta temporada que construiremos a galeria de observação na nossa boxe e é um prazer fazê-lo em Portimão. É um circuito em que todos gostamos de correr e espero que o entusiasmo ilumine alguns resultados na próxima semana."

Jonathan Rea, piloto da equipa, e detentor da pole position e dois pódios em Portimão na última temporada, disse: "Estou no meio de umas semanas atarefadas, combinando os meus deveres no Mundial de Superbike com algumas participações em MotoGP, mas é sempre um prazer ir a Portimão. Eu gosto da pista e dei-me bem no passado. Felizmente alguns dos nossos clientes Honda terão oportunidade de assistir a um pouco mais neste fim-de-semana."

Poderá acompanhar as crónicas desta experiência na página oficial da Honda, no Facebook.

Fonte: Honda Portugal

 

{webgallery}

Ten Kate

{\webgallery}