iniciar sessão

Notícias

Honda apresenta moto-roçadoras multifunções: Versatool UMC425E e UMC435E

VersatoolA Honda vai entrar no mercado das moto-roçadoras de veio divisível, com o lançamento pan-Europeu de dois novos modelos, juntando o desempenho e a eficiência da reconhecida tecnologia Honda de motores a quatro tempos, numa multi-ferramenta versátil e potente, para uma ampla variedade de tarefas de jardinagem, durante todo o ano.

 Os dois modelos: UMC425E e UMC435E, estarão disponíveis com a opção de duas extensões e sete acessórios, muito convenientes e versáteis para uma grande diversidade de trabalhos. Os acessórios disponíveis na altura do lançamento serão uma roçadora, um soprador, um aparador, um cultivador, um podador e um corta-sebes de tamanho curto e outro de tamanho longo, oferecendo uma poupança considerável de dinheiro em comparação com o que se gastaria na aquisição de cada máquina em separado.

Estes novos modelos serão motorizados pelas unidades Honda a quatro tempos de 25 e de 35 cm³, criando um ponto de diferença significativo num mercado com 90% de predominância de máquinas com motores a dois tempos. Os benefícios dos motores a quatro tempos incluem os mais baixos níveis de ruído, vibração, emissões; redução nos custos com  combustível e óleo, em comparação com os modelos da concorrência. Adicionalmente, os motores a quatro tempos oferecem um binário mais elevado em toda a gama de rotações, o que é ideal para uma multiplicidade de aplicações, tais como a poda e o corte, para além de reduzirem a possibilidade do motor se ir abaixo. Por outro lado, estas máquinas oferecem um sistema exclusivo de encaixe, com o acessório a ser simplesmente pressionado sobre a cabeça, com um "clique" a confirmar a instalação segura. Fáceis de utilizar, o operador tem total confiança que o acessório está instalado no veio de forma segura.

O lançamento da UMC425E e da UMC435E acontece numa altura de significativo crescimento no mercado europeu de moto-roçadoras de veio divisível, devido à sua versatilidade e flexibilidade numa grande variedade de tarefas, com a redução de custo associada a este tipo de máquinas. A UMC425E e a UMC435E vão estar disponíveis nos Concessionários Autorizados Honda da Europa a partir de Fevereiro de 2013.

Fonte: Honda Portugal

 

Versatool