iniciar sessão

Notícias

Convidado do Mês – Rui Melo

Rui MeloO actror Rui Melo é o Convidado da Honda para o mês de Outubro.

Em 1996 iniciou a sua carreira profissional como músico, compondo para televisão e assumindo as direcções musicais de séries e programas de entretenimento na TV, como Nasci p´ra musica (TVI), 7 Vidas (SIC), Pai à força (RTP) e também para teatro, as bandas sonoras de Homem Branco, Homem Negro (Teatro Aberto), Pinóquio de Fernando Gomes, Quinta da lua cheia , Amigos para sempre (Plano 6), entre outros. Integrou o elenco do programa Parodia Nacional (SIC), em 1997.

 

Em teatro, destacam-se as suas participações em espectáculos como, A Ópera de Três Vinténs e Galileu, ambos no Teatro Aberto, Sabonete n´A Barraca, Os Produtores, As Malditas, Annie de Filipe la Feria, Os actores e Os 39 Degraus.

Em televisão tem sido presença assídua na ficção televisiva em séries como Jura (SIC), Floribella (SIC), Aqui não há quem viva (SIC), Resistirei (SIC), Pai à força (RTP), Laços de Sangue (SIC), Maternidade (RTP) ou A viagem do Sr. Ulisses (RTP).

Aceitou, com muito agrado, o convite da Honda para testar durante o mês de Outubro todas as vantagens da NC700S, na versão DCT, com met-in para capacete e baixa altura do banco, neste seu regresso ao mundo das duas rodas “que já chamava por ele há uns tempos”, como nos contou.

Comprovará a agilidade, facilidade de estacionamento e economia que só uma moto proporcionará nos compromissos profissionais.

Poderá acompanhar as crónicas desta experiência na página oficial da Honda, no Facebook.

Fonte: Honda Portugal

 

Rui Melo