iniciar sessão

Notícias

Moto-cultivadores Honda com resultados positivos em 2012

MotocultivadoresNos resultados de vendas referentes à 1ª metade do seu ano fiscal, na Divisão de Produtos de Força da Honda Portugal, destacam-se os números apresentados na classe de produtos Moto-cultivadores e Moto-enxadas.
Nesse período, compreendido entre Abril e Setembro de 2012 as vendas destes produtos registaram um crescimento de 11% quando comparadas com as vendas do período homólogo.

Este resultado é reflexo da qualidade e competitividade dos produtos Honda no ramo agrícola. Para estes números têm contribuído vários factores entre os quais o esforço da nossa rede de concessionários e as campanhas comerciais realizadas. Simultaneamente, tem-se verificado um fenómeno crescente, que passa pelo regresso à produção agrícola doméstica, na qual muitos portugueses têm aproveitado para cultivar terrenos outrora abandonados, utilizando as máquinas da Honda, marca líder neste segmento. As vantagens das moto-enxadas e moto-cultivadores Honda, porque têm desempenhos superiores à concorrência, são amplamente reconhecidas pelos nossos clientes.” Eng. Rui Aranha – Director Geral – Divisão Produtos de Força – Honda Portugal SA

Fonte: Honda Portugal

 

Motocultivadores