iniciar sessão

Notícias

Honda lança campanha nas redes sociais com site dedicado à partilha de viagens

My JourneysA Honda lançou uma campanha nas redes sociais denominada #myjourney. Nesta campanha a Honda procura celebrar e partilhar viagens em todo o mundo, longas ou de curta distância. Conheça este projecto digital através do Twitter #myjourney e/ou do site www.myjourneys.com.

A Honda é uma empresa de mobilidade, cujos produtos permitem que os clientes, a nível mundial, realizem viagens de todos os géneros. O site www.myjourneys.com torna possível a partilha pública dessas viagens.

A campanha foi inspirada por um cliente Honda, Jon Hancock e a sua mulher Christine que viajaram à volta do mundo no seu Honda Civic de 1987, desde Bristol, no Reino Unido, até Suzuka, no Japão – local onde foi construído o seu carro.

A viagem épica de Jon e Christine é apenas um exemplo – Ed Marsh levou a sua moto Honda C90 da Malásia até Londres e depois através da Escandinávia ao Circulo Polar Árctico.

No extremo oposto do mundo, uma tripulação corajosa, levou a cabo uma epopeia contra oceanos numa viagem à volta da costa norte Australiana, usando motores fora de borda Honda BF225.

Estas viagens personificam a filosofia base da Honda e do lema “The Power of Dreams”.
Jon Hancock explica “os sonhos podem tornar-se realidade e coisas que parecem impossíveis só estão limitadas pela nossa consciência”. O projecto #myjourney permite que as pessoas partilhem as suas viagens e inspirem outras a realizar este género de aventuras.

Descubra mais sobre esta campanha e partilhe a sua viagem através de um tweet em #myjourney ou acedendo a www.myjourneys.com

Fonte: Honda Portugal