iniciar sessão

Notícias

Crescimento de Vendas na gama Jardim

Gama JardimA Divisão de Produtos de Força da Honda Portugal apresentou, no primeiro quadrimestre do seu ano fiscal, um crescimento significativo nas vendas da sua gama Jardim.
Com efeito, nesse período, compreendido entre Abril e Julho de 2013, as vendas cresceram 17%, quando comparadas com o período homólogo.

Este resultado justifica-se pelo sucesso da campanha de máquinas de cortar-relva “sempre a cortar no preço”. Em vigor nos meses de Maio, Junho e Julho esta campanha possibilitou a aquisição, em condições muito vantajosas, dos modelos HRE 370, IZY 46S e IZY 53S modelos de utilização simples e segura, capazes de facilitar as tarefas do corte da relva.

Dentro da gama Jardim também as vendas de máquinas portáteis e moto-roçadoras registaram variações positivas, que ganham maior destaque se levarmos em linha de conta as condições actuais do mercado nacional, fortemente afectado pela redução do poder de compra dos clientes particulares e também pela redução muito significativa do investimento no sector público.

Fonte: Honda Portugal