iniciar sessão

Notícias

Vendas de automóveis Honda a crescer em Portugal

Honda CR-VAs vendas de automóveis novos Honda mantêm a tendência de crescimento registada nos primeiros meses do ano. Com efeito, as 1.048 unidades matriculadas de Janeiro a Julho de 2013, representam um crescimento efectivo de 6% quando comparadas com o período homólogo – um crescimento superior à média do mercado nacional.

Estes resultados positivos, conseguidos em condições de mercado difíceis, têm sido sustentados pelo crescimento da procura dos mais recentes modelos: O Novo Honda Civic 1.6 diesel lançado em meados de Janeiro, tem sido muito bem recebido pelos clientes portugueses que destacam a conciliação do prazer de condução com consumos de combustível muito reduzidos, 120cv de potência para um consumo anunciado de 3,6 l/100km.

Também o Novo CR-V tem obtido uma excelente aceitação por parte dos clientes. O seu estilo, utilidade e eficiência são características fundamentais muito apreciadas. Este modelo irá receber, ainda este ano, uma nova motorização. A chegada do novo CR-V 1.6 i-DTEC permitirá um excelente nível de economia de 4,5 l/100 km. Para além disso, com emissões de CO2 abaixo dos 120 g/km, este modelo beneficiará também de importantes incentivos fiscais.

Fonte: Honda Portugal

 

{galllery}stories/galerias/2013/20130813_vendas_automoveis{/galllery}