iniciar sessão

Notícias

Mais de 300 fãs do Civic Type R reúnem-se para celebrar o retorno do WTCC ao Circuito de Spa-Francorchamps

Honda Civic Type R ConceptA Honda vai organizar um evento exclusivo, com os seus fãs e fiéis proprietários do Civic Type R, para celebrar a corrida do WTCC no fabuloso Circuito de Spa-Francorchamps. Mais de 180 Civic Type R e mais de 300 fãs, de 12 países europeus diferentes, estão confirmados para participar neste evento emocionante.

No sábado, 21 de Junho, todos os 180 proprietários vão ter uma oportunidade única de conduzir o seu carro numa volta de apresentação exclusiva em torno do famoso Circuito de Spa, que dizem ser uma das mais belas pistas de corrida no mundo. Este circuito tem a lendária Eau Rouge, reconhecido por pilotos como uma das mais desafiantes, e originais, secções de qualquer circuito.

No domingo, todos os 300 fãs receberão tratamento VIP para assistir às corridas do WTCC a partir de um terraço exclusivo, e terão oportunidade de conviver com os pilotos Gabriele Tarquini e Tiago Monteiro, da equipa WTCC Castrol Honda, assim como com Norbert Michelisz, da Zengo Motorsport, e Mehdi Bennani, da Proteam Racing.

Durante esse fim-de-semana, a Honda também terá a decorrer um passatempo no qual o vencedor, um dos 300 fãs, terá a hipótese de ser um dos primeiros a conduzir o novo Honda Civic Type R no evento de lançamento em 2015. Para concorrer, os participantes devem partilhar a sua viagem e experiência deste fim-de-semana através do Twitter, usando as hastag's #TypeR e #WTCCSPA - os posts serão apresentados em www.myjourneys.com/typer/wtccusers.

O vencedor do passatempo será decidido através de um 'Flash Vote', permitindo que os fãs da gama Type R e membros do público possam votar na viagem do fã Type R que mais lhes agradar.A votação inicia-se às 18h00 do dia 21 de Junho e terminará às 12h00 do dia seguinte.
Quem quiser votar poderá faze-lo através do site www.myjourneys.com/typer/wtccusers.

O Honda Civic Type R Concept também estará em exposição durante todo o fim-de-semana, permitindo que os proprietários actuais e fãs do Type R possam ver o projecto de inspiração do novo modelo antes do lançamento da produção em massa, agendada para 2015.

Fonte: Honda