iniciar sessão

Notícias

44º Salão de Tóquio - Novos Protótipos de Motos

Honda no salão de Tóquio - MotosA Honda anuncia, hoje, a gama de modelos, protótipos e outros destaques que estarão em exibição no 44º Salão de Tóquio para 2015. O salão estará aberto ao público entre 30 de Outubro e 8 de Novembro de 2015

Fazendo uso do seu slogan de marca global – The Power of Dreams – como conceito do seu espaço de exposição, a Honda apresenta uma vasta gama de produtos, que inclui soluções inovadoras de mobilidade, muito úteis na vida do dia-a-dia das pessoas, bem como diversos outros produtos de mobilidade, liderados por modelos de competição que oferecem condução e performances de excelência.

Entre os modelos em exibição, teremos uma série de protótipos inovadores de motos:


žProtótipo Super-Desportivo de Baixo Peso: concebido segundo a ideia base de "presença forte", este protótipo super-desportivo de nova geração transmite a imagem de modelo veloz graças à frente comprida e à posição de condução mais encaixada, tipo moto de competição. A combinação de superfícies – que originam uma sensação de rigidez e solidez - e o formato afilado, destacam o seu look agressivo. Para além disso, os acabamentos em preto mate com gráficos contrastantes destacam a beleza e a atracção das formas deste protótipo.

 

NEOWING: a NEOWING é um veículo de três rodas sem precedentes, que oferece a sensação de curvar e a condução desportiva de uma moto de maiores dimensões, com uma estabilidade soberba. Este veículo está equipado com um sistema híbrido, que combina um motor de 4 cilindros horizontalmente opostos com motores eléctricos, para oferecer grandes quantidades de binário e acelerações vigorosas. Graças à adopção de um mecanismo articulado, original da Honda, na suspensão frontal, este protótipo propõe novas referências e um estilo evoluído, destacando o fascínio mecânico proporcionado por um modelo de três rodas.

 

Protótipo EV-Cub: é um modelo de utilização pessoal para as deslocações casa-trabalho-casa de curta distância do dia-a-dia, concebido segundo o princípio de "moto económica e fácil de usar", que a Honda tem vindo a desenvolver desde a criação da primeira geração da Super Cub. Ao colocar a bateria, um componente de maior peso, em posição rebaixada a meio do quadro, as acções de “montar” e “desmontar” ficam muito facilitadas. Para além disso, a concentração das massas contribuiu para a facilidade de utilização porque permitiu baixar o centro de gravidade. Sempre com o foco na facilidade de utilização numa gama alargada de situações, a própria bateria é amovível e pode ser recarregada em qualquer tomada doméstica normal.