iniciar sessão

Notícias

Honda anuncia novidades na CBR500R

Honda CBR500RA Honda tem o prazer de anunciar a introdução de uma série de actualizações na CBR500R, modelo desportivo de média cilindrada, apresentado pela primeira vez em 2013. A CBR500R oferece uma combinação de performances entusiasmantes e um estilo elegante, tendo já conquistado uma enorme popularidade entre o leque de condutores que procuram este tipo de moto, seja porque querem passar de motos de cilindrada mais baixa ou porque já adquiriram a experiência para conduzirem um modelo de capacidades desportivas integrais.

As actualizações para 2016 incluem:

- Uma aparência totalmente renovada, com base no tema de design “Aggressive Speed Shape”. As linhas fluidas e o carácter acutilante da parte frontal deste novo modelo – com os seus duplos faróis de LEDs e grande inclinação – e a traseira elevada, equipada com farolim de LEDs, conferem à CBR500R um aspecto cheio de intenção e pleno de velocidade.
- Diversas actualizações a pensar no condutor incluem suspensão dianteira com afinação da pré-carga, depósito de combustível de maiores dimensões com novo tampão de pivot em dobradiça, manete e pedal dos travões com regulação e chave da ignição do tipo ondulada.
- O novo escape de menores dimensões ajuda à centralização das massas e a sua estrutura interna confere-lhe aquela nota de sonoridade grave e penetrante, tão agradável e satisfatória.
- Nova gama de esquemas cromáticos dinâmicos.

Com esta série de actualizações, a CBR500R de 2016 foi concebida para oferecer o máximo de performances desportivas, com o estilo e a presença soberbas de um modelo totalmente adequado para os detentores da carta A2.

A CBR500R de 2016 será apresentada ao público pela primeira vez durante a Exposição Mundial Americana de Motos, com início marcado para o próximo dia 15 de Outubro em Orlando, Flórida