iniciar sessão

Notícias

Honda HR-V no top 5 dos finalistas AUTOBEST de 2016

AutobestO júri europeu do troféu AUTOBEST votou no crossover Honda HR-V e colocou-o entre os cinco finalistas do "Best Buy Car of Europe" de 2016. O HR-V irá enfrentar o teste final a realizar no circuito de testes de Navak, Sérvia, competindo com os outros quatro finalistas. Esta é a primeira vez que um veículo da Honda chega à final deste troféu.

A AUTOBEST é uma organização internacional composta por 26 júris, seleccionados entre os principais jornalistas da imprensa automóvel na Europa. Este troféu visa reconhecer qual é o novo carro que representa a melhor proposta geral para uma vasta gama de clientes do mercado europeu. As áreas de interesse particular para o júri incluem preço competitivo, versatilidade, design, conectividade e serviço de peças e assistência técnica. Para poderem participar, os veículos terão de ter preço inferior 20.000 €.

Esta nomeação representa o mais recente sucesso na ainda curta carreira deste novo modelo crossover da Honda, após a sua apresentação aos mercados no Verão deste ano. No início de 2015, o HR-V foi votado como o carro mais aguardado do ano pelos leitores da revista ‘What Car?’ do Reino Unido. Em seis semanas apenas, após o início das vendas na Europa, a Honda recebeu encomendas superiores a 6.000 unidades.

O fundador e presidente da AUTOBEST, Dan Vardie, comentou: "O novo HR-V impressionou os jurados pelo seu interior versátil, o novo design e as tecnologias com que está equipado. Em Novembro, em Belgrado, o júri vai ter a oportunidade de testar o carro até aos seus limites."

Website da AUTOBEST: http://autobest.org/