\\ Notícias

Honda eleita a 5ª marca automóvel mais valiosa do mundo

Honda eleita a 5ª marca automóvel mais valiosa do mundo

A Honda está a comemorar um marco importante ao ver o valor da marca alcançar os 22,387 mil milhões de euros, segundo o relatório Best Global Brands 2023 da Interbrand. Este aumento de 7% em relação ao ano anterior solidifica ainda mais a sua influência e liderança no mercado automóvel a nível global.

O reconhecimento da Honda como a 5ª marca automóvel mais valiosa é uma prova tangível do seu compromisso contínuo com a inovação, qualidade e excelência na oferta de produtos e serviços. Este destaque no relatório da Interbrand não só evidencia a posição proeminente da Honda no mercado, mas também a sua constante evolução e investimento contínuo na satisfação das necessidades dinâmicas dos consumidores globais.

A avaliação da marca nipónica no relatório Best Global Brands 2023 baseou-se em três pilares fundamentais: o excelente desempenho financeiro dos seus produtos e serviços, a notável influência da marca no processo de decisão de compra e a sua robustez na garantia de receitas futuras para a empresa.

"Sabemos que a busca pela excelência é um caminho contínuo e esta valorização da Honda a nível global reflete o nosso compromisso com a qualidade, inovação e foco nas necessidades dos nossos clientes", afirmou Luís Santos, Brand Manager da Honda Portugal Automóveis. "Este reconhecimento reforça a nossa determinação em liderar a indústria automóvel, inspirando-nos a continuar a inovar e a oferecer soluções que acrescentem valor à vida das pessoas."

A Honda continua a investir na sua visão de mobilidade futura, impulsionada pela sua linha premiada de veículos eletrificados e abordagens inovadoras. A marca mantém o compromisso de não apenas oferecer produtos de ponta, mas também de contribuir para um futuro mais sustentável e acessível em termos de mobilidade.

\\ Parceiros oficiais






Image

Criado em 2008.

Comunidade portuguesa de proprietários e entusiastas de
produtos da marca Honda.

\\ Equipa

Pedro Frutuoso
Pedro Ochôa
Ana Tomás
Nuno Dias
Tiago Rocha