\\ Notícias

Portugal irá receber mais 10 unidades do desportivo Honda Civic Type R

Portugal irá receber mais 10 unidades do desportivo Honda Civic Type R

O Novo Honda Civic Type R, disponível em Portugal desde 2023, esgotou todas as unidades alocadas a Portugal em apenas 72 horas. No entanto, vários clientes mantiveram-se em lista de espera e vão agora ver recompensada a sua persistência e confiança.

Num esforço junto da casa-mãe, a Honda Portugal Automóveis conseguiu assegurar a vinda de mais 10 exclusivas unidades para o mercado nacional do Honda Civic Type R.

Assim, 10 clientes irão receber, ainda neste semestre, o novo Honda Civic Type R onde se incluem duas unidades exclusivas na cor Boost Blue Pearl.

O Honda Civic Type R foi desenhado para proporcionar a mais emocionante experiência desportiva até à data, com base numa longa tradição de carros de performance e inspirados no espírito de corrida, estabelecendo novas referências, quebrando inclusive o recorde de volta, para veículo de tração às rodas dianteiras no Circuito de Suzuka, no Japão.

Desenvolvido sob o conceito de modelo de criação do "Ultimate Sports 2.0", o novo Civic Type R baseia-se na silhueta elegante e desportiva do Novo Honda Civic e:HEV, sendo uma referência em conforto, espaço no habitáculo e requinte minimalista.

A par da chegada destas unidades Type R do Honda Civic está disponível no mercado nacional , a versão Híbrida e:HEV do Honda Civic, bem como uma variante dinâmica em formato SUV, denominada ZR-V.

 

Galeria

\\ Parceiros oficiais






Image

Criado em 2008.

Comunidade portuguesa de proprietários e entusiastas de
produtos da marca Honda.

\\ Equipa

Pedro Frutuoso
Pedro Ochôa
Ana Tomás
Nuno Dias
Tiago Rocha