\\ Notícias

Novo Honda CR-V Hybrid já está disponível em Portugal

Novo Honda CR-V Hybrid já está disponível em Portugal

O novo Honda CR-V e: HEV já chegou a território nacional, estando disponível para venda na versão “Lifestyle”. Os interessados já podem, assim, adquirir o novo modelo da marca nipónica, que se prepara para elevar a fasquia do design, do sentido prático e da utilização quotidiana.

Aperfeiçoado em todos os aspetos, este apresenta-se como o SUV perfeito para todas as eventualidades de modo a obter uma fiabilidade, dinâmica e conforto excecionais. “O CR-V é o derradeiro SUV, um produto único e dinâmico que se adapta perfeitamente às atuais exigências do mercado europeu” refere Tom Gardner, Vice-Presidente Sénior da Honda Motor Europe.

 

Honda CR-V Hybrid: o SUV “do tamanho dos seus sonhos”

Agora com uma nova motorização disponível, o Honda CR-V Hybrid vem completar a sexta geração do modelo, que contava já com o CR-V Plug-in, lançado em dezembro do ano passado, e reforçar a gama eletrificada da marca. O novo topo de gama, totalmente equipado, será oferecido com a opção de uma unidade de tração 100% híbrida (e:HEV), um motor a gasolina de ciclo Atkinson de 2,0 litros e quatro cilindros com injeção direta, revisto para melhorar a eficiência, o refinamento e o desempenho dinâmico em toda a gama.

Para este novo modelo, a marca aposta ainda nas cores, materiais e tecidos de alta qualidade em todo o habitáculo, o que eleva o CR-V ainda mais para o segmento premium.

O novo CR-V e:HEV oferece a vantagem de um funcionamento suave e silencioso com energia elétrica, sem necessidade de carregamento. O carregamento é realizado através do motor, que aciona um gerador elétrico, complementado por um sistema de travagem regenerativa, o que contribui para o carregamento da bateria de grande capacidade e amplia a autonomia elétrica. Com a bateria completa e o depósito do combustível cheio, o CR-V Hybrid tem uma autonomia de até 960 km.

Este SUV está equipado com um conjunto atualizado de caraterísticas Honda Sensing e novos componentes estruturais que contribuem para uma segurança ativa e passiva líder na sua classe, incluindo a Câmara Traseira de Auxílio ao Estacionamento e os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Para além da segurança, o CR-V e:HEV tem integrado um sistema de conectividade de última geração com um painel de instrumentos de 10.2”, 100% digital, e um ecrã tátil de 9” com sistema de navegação. A pensar nos smartphones, existe a possibilidade de aceder via Wireless ao Apple Car Play ou Android Auto, ambos os sistemas disponíveis, e carregamento sem fios. Adicionalmente, o modelo dispõe de um sistema inteligente de acesso sem chave - Smart Entry & Start, e abertura da bagageira elétrica.

Optando por manter as linhas que são características do modelo, o novo CR-V e:HEV surge com um design arrojado. A traseira dá continuidade ao design numa evolução inteligente, ao manter os reconhecíveis faróis traseiros do CR-V da anterior geração, inovando com uma combinação vertical de luzes de travão e indicadores de mudança de direção. Este visual é ainda complementado pelas jantes de liga leve de 18”. O modelo volta a definir um novo conceito de conforto com estofos em pele, aquecidos nos lugares frontais, teto de abrir panorâmico, vidros escurecidos e visão panorâmica, que proporciona uma excelente visibilidade exterior a todos os passageiros e aumenta a sensação de segurança e tranquilidade. Atrás, o modelo apresenta uma capacidade de bagageira de 587 litros, ou 1642 litros com os bancos traseiros rebatidos.

O novo CR-V é o resultado de um automóvel que combina uma experiência de condução emocionante com uma eficiência e emissões altamente competitivas com consumos em ciclo combinado (l/100 Km) de 5.9L e emissões CO2 (g/Km) de 134.

Este desempenho aprimorado é conseguido através dos quatro modos de condução distintos: Sport, Normal, Econ e Snow, que alteram automaticamente a configuração do veículo para proporcionar o desempenho, tração e eficiência ideais para as condições da estrada.

O novo Honda CR-V e:HEV entra agora no mercado nacional com um preço chave na mão de 56.000€. De acordo com a estratégia de comunicação da Honda, assente no preço transparente, o valor inclui despesas de legalização e transporte, pintura metalizada e eco-valor.

 

Galeria

\\ Parceiros oficiais






Image

Criado em 2008.

Comunidade portuguesa de proprietários e entusiastas de
produtos da marca Honda.

\\ Equipa

Pedro Frutuoso
Pedro Ochôa
Ana Tomás
Nuno Dias
Tiago Rocha